ESTRIAS

ESTRIAS

As estrias atingem mais as mulheres do que os homens. Elas podem ter aparência discretas ou chamativas. Na sua fase inicial, mostram aparência levemente rosada ou então a própria cor da pele. Quando possuírem uma cor branca, significa que já estão em fase tardia, e por sua vez, estas são mais difíceis de tratar. Geralmente, são mais frequentes nas regiões das nádegas, coxas, abdome e costas.

Apesar do avanço da tecnologia, ainda não se sabe com exatidão o porquê do seu surgimento, no entanto, sabemos que normalmente aparecem após uma distensão excessiva ou abrupta da pele (crescimento rápido, engordar rapidamente, gestação com muito aumento de peso, entre outros), desencadeando uma inflamação e posteriormente ruptura das fibras elásticas e colágenas.

Um tratamento estético adequado, pode ajudar muito quem sofre com este problema. Os resultados obtidos com os pacientes da Libela tem sido animadores. A nossa Dra e dermatofuncional Isabem Meinhart tem associado algumas técnicas, dentro de uma periocidade correta, que tem resultado em uma eficácia enorme, mesmo com as estrias da cor branca, que são as mais difíceis de tratar.

Agenda uma avaliação gratuita e veja o que podemos fazer para lhe ajudar.

Tratamentos para combater a estria: Eletrolifting; Laser IPL; Radio Frequência; Carboxiterapia; Microagulhamento.

TRATAMENTOS

FACIAIS

 

LOCALIZAÇÃO