(11)

(11)

Peeling

Gostou? compartilhe!

O peeling é um tratamento estético muito utilizado, também é conhecido como destruição controlada da pele, considerando que neste procedimento as camadas superficiais de pele são removidas a partir de procedimentos químicos, físicos ou até mesmo a laser. De maneira geral, o peeling remove a pele danificada que será regenerada com uma nova camada rejuvenescida. Este tipo de tratamento é eficiente em diversos casos, como:

  • Manchas.
  • Cicatrizes;
  • Flacidez;
  • Rejuvenescimento;
  • Marcas de acne;
  • Entre outros.

O peeling é um procedimento que retira as partes superficiais da pele, portanto, após o procedimento, é essencial que o paciente tenha cuidado, seguindo todas as orientações da esteticista, considerando um resultado positivo e sem efeitos colaterais.Conforme citado anteriormente, o mercado estético pode oferecer diferentes tipos de peeling, como o de diamante e químico, que são diferenciados pela sua intensidade.

Saiba qual o procedimento ideal para o seu caso

Como o peeling é capaz de oferecer procedimento com diferentes níveis de intensidade, é essencial contar com a avaliação de um profissional, que irá analisar a epiderme e tipo de caso para que assim possa definir o melhor procedimento. Para todos os tipos de tratamento é essencial que sejam realizados por profissionais especializados para um resultado positivo. A Libela Estética é uma das clínicas que atua com este tratamento, oferecendo serviços de alta qualidade, que são realizados profissionais especializados. Entre em contato agora mesmo com a clínica através de seus meios de comunicação, e saiba porque eles já atuam há 5 anos com excelência no mercado gerando cliente satisfeitos.